quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Ervas para Aumentar o Desejo Feminino

A ervas para aumentar o desejo feminino são compostas por propriedades afrodisíacas e hormonais. Elas podem ser efetivas no tratamento de aprimorar a saúde sexual feminina e conquistam resultados incríveis. Confira, a seguir.

ervas para aumentar o desejo feminino

Principais Ervas para Aumentar o Desejo Feminino

Nem sempre dispomos da libido lá em cima, não é mesmo? Há diversos fatores que acometem, bem como aspectos externos que prejudicam de forma direta a libido feminina. Para auxiliar aquelas que estão passando por este momento específico, fizemos uma lista de ervas que podem aumentar o desejo das mulheres.

É importante, contudo, que você consulte com o seu especialista e relate o que está ocorrendo em seu organismo. Trata-se de uma condição fundamental para constatar problemas que estão além da medicina natural.

Outra questão é que algumas das alternativas podem atuar efetivamente na circulação sanguínea e, portanto, se você for uma pessoa hipertensa ou que disponibilize de problemas cardiovasculares, é importante requisitar orientação para o médico antes do uso da planta.

Em razão de se tratar de um problema natural, a ação colateral é mínima, ou nula. Em contraponto, os benefícios são rápidos. Confira todos as ervas, a seguir.

Angélica

Uma planta excelente, que auxilia na estabilização do quantitativo do hormônio sexual feminino – estrogênio – permite que a vagina esteja lubrificada e permaneça em condição natural, tornando o sexo muito mais satisfatório.

Videira de Punctura

É chamada também de Triubulus Terrestris. Esta videira apresenta a capacidade de promover o aumento dos níveis da testosterona no organismo. Não soluciona o problema de forma total, mas pode fazer a contribuição para a libido feminina bem como a masculina.

Asparagus racemosus

Também denominada como shatavari, é uma erva utilizada pela medicina ayurveda por muitos e muitos anos. Sempre teve uso para o aprimoramento da vitalidade da mulher o aumento da vontade sexual.

Não apresenta ação instantânea, mas ao ser ingerida regularmente, aprimora a energia e faz a nutrição dos órgãos de reprodução. Desse modo, a longo prazo, há a tradução do aumento da vontade sexual.

Conforme a ayurveda, a fim de que a libido se intensifique, o público feminino precisa ter serenidade, livrar-se de quaisquer tipos de estresse e manter uma alimentação que seja fonte de nutrição.

A erva para o aumento da vontade sexual é de utilização, de preferência, feminina, porque também tem atribuição dos benefícios em período gestacional.

  • maior produtividade do leite materno
  • fortalece o feto na região do útero, quando a gestante já teve algum aborto espontâneo;
  • promove o estímulo da fertilidade;
  • equilibra a insuficiência do estrogênio na mulher em período do climatério.

Canela

Trata-se de uma especiaria comprovadamente afrodisíaca natural, que pode ter a adição em alimentações de indivíduos que apresentem pouquíssima ou baixa libido. A canela auxilia a promover uma irrigação maior do sangue na área do abdômen.

Consequentemente, ela auxilia no aumento do fluxo do sangue nos genitais de ambos os sexos. Um dos melhores compostos da canela é que ela não apresenta ações secundárias.

Contudo, se sofrer de hipertensão, o ideal é fazer um consumo mínimo, sempre consultando e relatando isso ao seu especialista.

Ervas e Receitas específicas

Preparamos algumas das alternativas acompanhadas de receitas simples para o preparo do chá. Confira as melhores opções, a seguir.

Maca Peruana

Esta é uma raiz usada em diversas medicações antigas para tratar o descontrole dos hormônios que provocam a libido baixa no público feminino.

Ela é composta por quantitativos importantes do zinco, magnésio, minerais essenciais e demais que equilibram o exercício hormonal do sexo.

Você vai precisar de:

  • 5 gramas da raiz da maca peruana;
  • 250ml de água.

Preparo

É importante aquecer o copo com água e, ao passo que ferva, adicionar a raiz da maca peruana. Deixar em fogo de temperatura baixa por 3min e desligar.

Depois de 5 a 10min, ao passo que a bebida esteja em descanso, coar.

Como consumir?

Consuma a bebida em metade da manhã e, se preferir, repetir o consumo no período vespertino. Faça a ingestão por, no mínimo, 3x na semana, para obter a sua ação.

O produto também está disponível em suplemento e cápsulas.

Ginseng

A planta apresenta caráter estimulante que promove aumento do nível energético físico e mental, de modo a contribuir para obter um desempenho melhor em momento sexual.

O ginseng também é responsável pela redução da ansiedade, do estresse e demais fatores que prejudicam o desejo sexual. Ainda, são capazes de melhorar a saúde da circulação e aumentar a sensibilidade do organismo aos estímulos do sexo.

Você vai precisar de:

  • 250ml de água;
  • 5 gramas de raiz de Ginseng.

Preparo

Despejar a água num recipiente e deixar fervendo. Ao passo que comece a ferver, adicionar o Ginseng e deixar por tempo maior que 3min. Desligar o fogo e esperar por 10min. Coar.

Como consumir?

Beber uma xícara de infusão na metade da manhã por, no mínimo, 3x na semana.

Ginseng siberiano

Os elementos se assemelham ao ginseng Panax. A raiz e composta por diversos elementos eleutherosides, muito usados para tratar de forma fitoterápica.

Além do aumento da fertilidade feminina e masculina, a planta auxilia na estabilização hormonal feminina, de modo a colaborar com uma libido melhor.

Gingko biloba

Ainda que tenha o conhecimento por suas vantagens para a saúde do coração, esta erva é um tipo de suplementação medicinal para o aumento do desejo sexual.

Trata-se de uma planta de caráter afrodisíaco para o público feminino e masculino, visto que aprimora a corrente sanguínea e auxilia a tornar melhor a resolução do sistema nervoso ao estímulo.

Você vai precisar de:

  • 250ml de água;
  • 15 gramas de folhas do ginkgo biloba.

Preparo

Ferver um copo com água e adicionar as folhas do ginkgo. Cobrir a bebida, reduzir o calor, no mínimo, e deixá-lo por tempo maior que três minutos. É importante deixar descansar por 8min a 10min.

Como consumir?

Consuma o chá com o estômago vazio, diariamente.

Gostou das dicas? Não deixe, então, de conferir o melhor de sua saúde sexual com as ervas mencionadas!

O artigo Ervas para Aumentar o Desejo Feminino apareceu primeiro em Rural BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário