segunda-feira, 23 de setembro de 2019

O que significa sonhar com cobras? Entenda o recado do seu sonho!

Se você teve um sonho com este réptil, deve estar se perguntando o que significa sonhar com cobras? Geralmente, este tipo de sonho é bastante desagradável, e costuma ser associado com traições, enganos e mentiras.

sonho com cobras

Mas cada sonho é um mundo diferente e tem o seu próprio significado, e com as cobras não vai ser diferente. A interpretação muda em função de tudo o que ocorrer durante o sono, bem como do momento pessoal que está acontecendo. Em seguida explicaremos as diferentes interpretações que podem ter o mesmo.

O que significa sonhar com cobras?

  • A interpretação mais genérica de que este sonho está associada a uma personalidade frágil e quebradiça. Quando no sonho você observa existem muitas cobras, indica que poder haver uma aflição que lhe incomoda mais que o normal. Pode ser que você está a ponto de sofrer uma grave traição ou que esteja vivendo momentos de muita tristeza e frustração.
  • Sonhar com cobras pretas simboliza uma sensação de aflição e amargura, possivelmente devido a problemas em um relacionamento, a morte de um familiar ou a sua frustração porque seus planos não saem conforme o esperado.
  • Sonhar com cobras verdes indica que você está se arriscando ao investir em um negócio, ou você não está seguro de uma decisão que acabou de tomar. Tenha cuidado e analisa os passos que você dá para avançar com mais segurança. As cobras verdes também simbolizam uma falta de amadurecimento.
  • Se você sonhar com cobras grandes, gigantes, ou se há muitas quer dizer que suas preocupações são de grande envergadura e você deve resolvê-lo o quanto antes.
  • Em contrapartida, sonhar com cobras pequenas indica que seus interesses são de menor calibre, mas você não deve deixar de prestar atenção, porque podem piorar se não resolver o quanto antes.
  • As cobras brancas em sonhos representam o conhecimento, a renovação da alma e estabilidade emocional, especialmente quando o réptil não é agressivo nem te ataca. Neste caso, significa algo positivo.
  • Quando o réptil é de cor amarelo, ele é uma das cores que promete doenças futuras para ti ou para aqueles que te rodeiam. Guarda-te ao máximo para evitar que isso aconteça.
  • Se você sonha que haja uma cobra. Se este animal lhe der uma mordida durante o sonho significa que você tem medo que alguém de sua confiança possa lhe trair, assim que não se confia em si mesmo ou de sua própria sombra.
  • Se você sonhar que foi mordido por uma cobra, simboliza que ao seu redor existem pessoas que tentam lhe enganar e prejudicar a sua vida.
  • Se a cobra estava morta representa remorso por alguma discussão que você teve e terminou mal. O melhor é tentar consertá-los.

Interpretações comuns de sonhos com cobras

  • Se você já sonhou que é atacado por uma cobra e estrangulado, isso significa que seus inimigos tentam se aproveitar de ti, desse modo que você deve ficar alerta.
  • Sonhar que uma cobra se aproxima lentamente para ti ou te acaricia o corpo, mas não te faz dano quer dizer que você se sente sexualmente insatisfeito.
  • Se as cobras que aparecem em seus sonhos são pequenas, quer dizer que os problemas são leves.
  • Se você fugir da cobra que ataca indica que conseguirá resolver todas as suas preocupações.
  • Se o animal não está sobre você, mas em outra pessoa, quer dizer que essa pessoa precisa de ajuda e, de certa forma, está envolvido no problema.
  • Sonhar com matar cobras é um indício de que você enfrenta os obstáculos que se apresentam em sua vida. E se você conseguir matá-la, significa que em breve você vai conseguir o sucesso.
  • Se você sonhar com uma cobra ao redor do seu corpo, a interpretação tem conotações sexuais, e quer dizer que você tem apetite sexual que você precisa saciar o mais rápido possível. Fale com o seu parceiro, porque, a longo prazo, pode afetar emocionalmente.

Tal como mostrámos, sonhar com cobras é associado a interpretações negativas que podem ocasionar angústia e aflição, ao acordar, no entanto, também pode ter um significado positivo, de acordo com as circunstâncias que lhe mostre o seu subconsciente.

O artigo O que significa sonhar com cobras? Entenda o recado do seu sonho! apareceu primeiro em Rural BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário